terça-feira, 3 de junho de 2008

Nada de perdidamente bom


Oi!

Eu não tenho muito o quê comentar. O final de semana foi bem sem gracinha....

A única coisa realmente interessante para mim, foi a volta da 4ª temporada de LOST, ontem no AXN(Para os Lostmaníacos foi um programão!). Tá bom, o pessoal deve tá achando que eu sou uma anta e que todo mundo já viu o 9º episódio ( The shape of things to come) na Internet, bastava eu o ter baixado em qualquer site. Mas a minha resposta foi não!!! Eu esperei, eu driblei a minha curiosidade e venci. Nem os spoilers eu quis ler (Nossa, como isto é importante!!!!), fechei os meus olhos para as fotos de divulgação do episódio e no final das contas sai ganhando, me surpreendi com as revelações, me emocionei com a morte da filha do Ben, matei as saudades do Sawyer, jack , sayid e Locke.

No começo eu não dei a miníma para a greve dos roteiristas, mas depois que todas as minhas séries favoritas entraram de " férias", três meses depois do final da greve, foi que eu vi a importância desse movimento. De certa forma tudo isto foi muito produtivo e o telespectador saiu ganhando, já que "The shape of the things to come", até agora foi o melhor capítulo da temporada.

Estou esperando ansiosa a próxima Segunda para ver "Something nice back home" , bem as únicas coisas que eu sei sobre o 10º episódio são o nome e a protagonista que é o Dr. Jack. Então é só!

Pó de pi rim pim pim para todos.


Nenhum comentário: