sábado, 31 de maio de 2008

Ferraço não se ferrou.


Agnaldo Silva já tinha adiantado: Maria Paula e Ferraço acabam juntos. E assim se fez. A mocinha deu o troco no vilão e de quebra o transformou em mocinho da novela. Vocês lembram do começo do folhetim? O golpe que a Maria Paula levou? Nossa, doeu em mim. Eu queria MATAR o Adalberto ! Como alguém podia ser tão ruim, a menina não ficou nem com o dinheiro do cafezinho. Muita judiação!


Mas para falar a verdade, eu já sabia que essa raiva não ia durar muito. Fala sério, quem consegue odiar o Dalton Vigh por muito tempo? Impossível! Em quase 8 meses de novela o homem deixou uma louca de pedra, conseguiu acabar com a frigidez da outra e conquistou o coração da mulherada.


Quem acompanha as novelas globais, sabe que essa não foi a primeira vez que a tentativa de transformar o Dalton em vilão não foi bem sucedida(o cara é uma gracinha, gente.) aconteceu o mesmo em O clone e O profeta. Ele é bom ator, mas como vilão não rola. Agente até se sente culpada por querer levar um Ferraço da vida para casa.

Adorei o fim da novela, bem pra cima. O que foi aquela cena da Branca e Célia Mara brigando em cima da mesa.... I - L -Á - R- I- A!!!

Pó de pi rim pim pim para todos.

Nenhum comentário: