sexta-feira, 14 de agosto de 2009


Acho que Deus leu meu último post e disse: " Vou dar um rumo na vida dessa garota!!!!!!"

E como fosse mágica eu me achei. Nossa, eu acordei pra vida. A primeira coisa que eu fiz foi marcar vários médicos: Endocrino, Dermatologista, giniccologista, dentista.... . Me matriculei na acadêmia, comprei uma biciclita de 18 marchas, fiz compras diets, comprei roupas para malhar, procurei meus amigos, parei de fumar e de beber, comecei a fazer mais amor com meu amor e engravidei!

É me empolguei tanto com o meu projeto vida nova que virei mãe. Como são as coisas!!! Há um ano eu postava toda triste, sem esperaças, sem vida e hoje estou aqui postando com minha filha dormindo em meu colo, quer mais vida que isto?

Como a viver é louco e surpriendente.

Eu lembro como fosse hoje, que nesta epóca do ano em 2008, eu tentava imaginar como eu estaria no próximo e ano, e juro, nunca me passou na cabeça essa possibilidade.

Obrigada Deus por ter lido meu post.



Pó de pirim pim pim pra todos

Nenhum comentário: